terça-feira, 10 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO!! SOPREI VELINHAS!!!



Ontem foi meu aniversário, o dia começou levantei eu e Thi para trabalhar, o engraçado foi que ele esqueceu(ou fingiu que esqueceu) , saiu de casa e nem : Feliz aniversário minha preta, como ele faz todos os anos!! Algo estava errado!!Ele jamais esqueceria do meu niver!!Fiquei chateada amados!!Senhor tem misericórdia!Bem desliguei o celular, não me importava em receber parabéns de outras pessoas se o meu amor esquecera, mais foram chegando os emails de "parabéns". Finalmente ele ligou para meu trabalho desesperado, pois tinha mandado uma mensagem para mim pelo disque sentimentos e o celular estava desligado. Rsrsrsr!! Qridos ele não tinha esquecido... Ele só queria me fazer uma surpresa... recebi a mensagem depois de ter ficado o dia inteiro praticamente de bico, amei me derreti toda! Depois do expediente tudo o que eu qria era um bom banho quente e minha caminha! Ele me pega no trabalho e pede para eu ir na casa da minha mãe com ele, pois tinha que arrumar a corrente da moto do meu padrasto, e pediu para eu ir com ele!Estranhei, resmunguei... mais fui!!No caminho vários telefonemas!! Achei estranho!!Enfim Chegando lá : SURPRESAAAAAA!!!
Ai amor obrigada!!! Que lindo!!! abraços,desejos de felicidades e o mais importante,O Senhor, minha família e amigos!! " Ele me enganou direitinho" Mais Ele não esqueceu!!!

Nenhum comentário: