terça-feira, 5 de outubro de 2010

SEMNÁRIO COM VIVIAN LAZZERINI: " A DANÇA QUE TOCA O CORAÇÃO DE DEUS", NA IBACEN... EU FUI!!!



 A paz do Senhor, meus amados, o seminário de dança com a Vivian foi uma benção irmãos, eu particularmente, senti que foi uma semana de tratamento de Deus para comigo, foi benção mesmo. Ela é uma grande mulher de Deus, cheia de Unção e muito humilde. Foram 7 dias de ministração, tivemos oficinas de Balet classico, Jazz, Contemporâneo, Composição coreografica, Espontâneo dirigido, Alongamentos, tivemos Técnicas, Palavra e Oração que é o mais importante e não pode faltar na vida de um ministro de dança do Senhor Jesus. Eu particurlamente sai renovada, Deus falou tremendamente em minha vida naquele lugar! E tivemos várias denominações em nosso meio, foi muito lindo dançar para o Senhor, com aqueles irmãos de todas as igrejas, pois na verdade o corpo de Cristo não é dividido por placas somos todos do Corpo do Senhor! Prossigamos essa caminhada, a cada dia nos colocando na presença, para que consigamos tocar o coração do Senhor com nossa dança, que na verdade é Dele! Uma coisa que a Vivian ministrou em minha vida que me marcou muito e tenho vivido isso foi: "Aconteça o que acontecer, seje somente dependente do Senhor"!!! É verdade queridos em todas as áreas de nossa vida temos que ser totalmente dependente do Senhor, para montar uma coreografia, para escolher um figurino, um louvor para coreografar, irmãos que estejamos sempre assim na dependência de quem nos criou!! Em nome de Jesus, amém!!!

Um comentário:

Neusa Silva Vaz disse...

Eu imagino que foi uma semana abençoada!!! Fico muito feliz por você!!!! Fique com Deus!!!!