segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SOZINHA NA PRAIA...

As vezes é assim que muitos de nós nos sentimos...sozinhos na praia. Em meio a caminhada, muitas vezes nos sentimos cansados, fragilizados, sem saber se ao decorrer da caminhada estamos fazendo as coisas certas e se estamos agradando ao Senhor, e tudo o que queremos é apenas ouvir sua voz, de aprovação ou desaprovação. Sabe eu tenho vivido isso amados, eu tenho anseado por ouvir a voz do Senhor, pois preciso ouvir Ele dizer se tudo o que estou fazendo é certo ou errado, se é por aqui ou por ali, se estou agradando ou desagradando...Confesso que estou em um lugar que eu não gostaria de estar, mais sei que tenho que obedecer a voz do meu Senhor e continuar, e é só isso que eu quero, obedecer pois sua graça me basta!Só de poder sentir sua presença... é o suficiente. Por que te abates, Oh minha alma?!! As vezes encontramos pessoas em nossos caminhos, em nosso meio, Cristão, que tentam atrapalhar os planos do Senhor em nossas vidas, e queridos confesso que isso me deixa ainda um pouco desapontada. Como pessoas que deveriam sonhar os seus sonhos, tem plena satisfação em nos jogar baldes de água fria? É complicado, mas eu sigo olhando para o alvo que é Jesus Cristo! Pois se Ele nos levantou tenho certeza que vai nos capacitar, nos aprimorar, nos aperfeiçoar. Pois Ele sempre cumpre o que diz, e por mais que tenhamos esse sentimento de que estamos sozinhos na praia, na realidade não estamos nunca, pois Ele está sempre, ao nosso lado, eu creio Senhor fielmente de que Tu estás ao meu lado!!E eu quero te amar Senhor , te dar o meu melhor em meio aos baldes de águas geladas, é a Ti que quero agradar com meu viver, com minha dança, pois não posso viver longe de Ti, longe do Teu fogo Senhor!!

3 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Lindo!!!!! Eu ando meio assim também, umas horas alegres outras não, como se eu não estivesse inteira nem aqui nem lá!!!! Como quando vc come e o alimento não te basta, a água não mata sua sede, como se faltasse alguma coisa!!!! Preciso orar e muito!!!!
Bjos!!!!

Anônimo disse...

Olá graça e paz seja contigo minha irmã em CRISTO!
Sim isso se chama deserto pessoal, e todos nós passamos por ele, isso é fato, mas Creias que Deserto é lugar de passagem e não de morada!
Isso também é outro fato, Deus abençoe sua vida e que ele te de toda força e suprimento nessa sua acamninhada, Deus Êxodo 20-230Eis que Eu envio um anjo diante de ti, para te guardar no caminho e para te fazer entrar no lugar que Eu preparei. 21Mantém-te atento na sua presença e escuta a sua voz.
Basta ter fé e crér o ajo do Senhor vai adinte de ti!
Paz e graça!

Bem Casada disse...

Linddooooooo texto!!! Parabéns pelo espaço!!!