terça-feira, 17 de agosto de 2010

SINTO ARDER MEU CORAÇÃO






Nesses últimos meses, tenho sentido dentro do meu coração e de todo meu ser algo muito diferente da parte de Deus. Uma motivação amados que não é de mim, para adorar a Deus, mas de uma maneira diferente que nunca experimentei...adorar a Deus com dança. Até meu esposo tem percebido isso, pois ele já me pegou várias vezes dançando para o Senhor em casa. Esse contato com a dança eu tive na minha antiga igreja, sempre ensaiei muito mais nunca ministrei dança na igreja nem em nenhum lugar!E confesso que meu coração nem era tão inclinado assim para a dança. Como a alguns meses eu e meu esposo estamos servindo ao Senhor em outra igreja , meu coração continou com esse chamado adormecido em meu peito. Comecei a orar ao Senhor para que Ele me mostrasse em que ministério da igreja eu deveria me dedicar e servi-lo, afinal já tenho 6 anos de Cristã e nunca me dediquei por completo à um ministério, e que Ele fizesse as coisas acontecerem, e que eu reconhecesse sua mão me encaminhando. Até que um dia a líder do ministério de dança dessa determinada igreja, depois de um culto abençoado,  veio até mim e me convidou para participar do ministério. Bem irmãs no primeiro instante eu fiquei um pouco assim sabe...ahh Deus mais dança Senhor, logo aqui Senhor que é uma denominação com tantos pré- conceitos, Pai tem misericórdia! Mas logo depois o Espírito Santo começou a me envolver irmãos e eu ouvi aquela voz, aquela que quando a gente ouve pensa que estamos ficando doidos...!?Então essa mesma! E me dizia assim: mais filha você não estava orando para eu te mostrar o ministério! Aí filha. E eu retrucando: - mais Senhor eu sou pregadora da palavra! E o Senhor com toda paciência do mundo me disse: Mais minha filha quem te disse que você não vai pregar minha palavra? Irmãos naquele momento , eu parei de retrucar a Deus, e decidi obedecer, e disse como Isaías: Eis -me aqui Senhor envia-me a mim! E comecei a pedir confirmações para o Senhor! E tem sido assim tenho feito prova com Deus e que Ele venha confirmar a cada dia esse chamado que queima como uma tocha acessa dentro do meu ser. Mês que vem é minha primeira apresentação dia 25/09 como ministra do Senhor na dança, e peço ao Senhor que Ele venha fazer o querer Dele em minha vida!! E não o meu! Tenho visto tantos ministros de dança assim, fazendo as suas coreografias, as suas técnicas, coreografando as músicas que eles acham que Deus vai alcançar almas! Muito achismo!Devemos apenas ser guiados pelo Espírito Santo, ouvir Deus falar, nós somos apenas um instrumento, que na verdade Ele nem precisa, mais pela sua infinita misericórdia e Amor, nos preenche!Obrigada Deus! Obrigada por um dia lá na Ibacen, sentada no banco em um culto eu ouvir aquela voz, que eu pensei que estivesse ficando doida, aquela voz que dizia: Eu quero que você dance pra MIM! Naquele momento eu não entendi absolutamente nada! Mais com o caminhar, estou começando a entender. Que eu venha sentir sua presença que é doce, e ser tocada por Ti em cada louvor, em cada ministração, em cada erguer de mãos! Que venha começar em mim acima de tudo! Que eu venha ser um canal de benção em Tuas mãos! Em nome de Jesus... Amém!

IARA COIMBRA (ministração em 01/maio-2006)

Que esse seja nosso maior desejo...estar no altar de Deus e assim como consequência adorá-lo com nossos dons...porque não tinha ninguém pior pra ELE escolher...graças a Deus por isso....

Nenhum comentário: