segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Olá amados, foi uma benção a festa da restauração que aconteceu lá na igreja, foram 10 dias de festa. E ali Deus operou maravilhas. Foi benção mesmo, depois postarei algumas fotos da festa dos jovens!! Até a próxima!!

DEUS ME ENVIOU NESTE LUGAR
PARA BOAS NOVAS PROCLAMAR
ME COBRIU COM VESTE DE SALVAÇÃO
ME ENVOLVEU COM MANTO DE RETIDÃO
E ME ALEGROU ME DEU VESTE DE LOUVOR
E ME CHAMOU
ME CONVOCOU

DEUS RESTAURA MINHA CASA EO MEU CORAÇÃO
MINHA IGREJA, MINHA FAMÍLIA TRÁS RESTAURAÇÃO


EM LUGAR DA VERGONHA E AFRONTA
DEUS TRARÁ DUPLA HONRA

4 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Oi linda!

Onde Deus está, há milagres, maravilhas, curas! Imagino como deve
ter sido esses dias!

Obrigada pelo comentário lá no nosso cantinho (Expressão da Essência)
Volte sempre!!

Beijo.

Neusa Silva Vaz disse...

Oi querida!!!! Deve ter sido muito gostoso!!!! Alias onde Deus está, tudo fica maravilhoso!!!! Deus te abençoe e ilumine seu caminho sempre!!!!
Bjos!!!!

Neusa Silva Vaz disse...

Oi minha querida!!! Passei para desejar um final de semana abençoado!!!!!
Bjos!!!!

Ana Garrana disse...

Que legaal !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/